Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PSL confirma Bil Luiz Jornalista como candidato a prefeito de Juína

O dia foi marcado por um acirrado debate entre Podemos e PSL.

Data: Quinta-feira, 10/09/2020 15:33
Fonte: Repórter em Ação
A convenção do PSL realizada desde às 9 da manhã desta quarta-feira (09) e durou por toda a tarde, decidiu que o partido terá “chapa pura” nas eleições deste ano em Juína, cidade com mais de 31 mil eleitores, ou seja, candidato a prefeito, vice-prefeito e ao menos 19 vereadores.
 
No final da tarde, o debate ficou acirrado, já que o Podemos que já lançou Paulinho Veronese como candidato a prefeito, buscou pelo apoio de Bil, que inclusive se dispôs a recuar e compor como vice. Porém sem sucesso na composição, os convencionados do PSL decidiram então pelo nome de Bil Luiz Jornalista como candidato a majoritária, tendo como duas opções de candidato a vice, ainda em discussão.
 
Bil tem 30 anos de idade, é natural de Francisco Alves no Paraná, morou em Juara, e há 07 anos se mudou para Juína, assim que foi aprovado no concurso público do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), é Jornalista, pós-graduado em gestão e pós em ciência política.
 
Até agora Juína conta 03 candidatos a prefeito; Bil Luiz Jornalista (PSL), Lelinho Kapich (PRTB) e Paulinho Veronese (Podemos).