Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Rapazes que sofreram acidente grave na Serra da Vó Júlia em Juara estão fora de perigo.

Região de muita pedra e ribanceira.

Data: Quarta-feira, 16/09/2020 10:53
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Dois homens que sofreram um acidente de motocicleta na tarde de segunda-feira 14, na Rodovia MT 338, Juara a Paranorte, na Serra da Vó Júlia já estão fora de perigo, conforme informações levantadas pela nossa reportagem.

Eles sofreram muitas escoriações e fraturas, quando o condutor da motocicleta perdeu o controle e saiu da estrada. No local há muita pedra e uma ribanceira.

Uma das vítimas deverá ser encaminhada para Cuiabá para atendimento especializado. Os familiares dos rapazes foram localizados e estão acompanhando os dois no Hospital Municipal.

Os familiares foram localizados e estão acompanhando os dois no hospital municipal. Não foi revelado o nome de ambas as vítimas para nossa reportagem.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 e as fotos foram postadas em diversos grupos de WhatsApp, até então sem que ninguém soubesse informar como ocorreu o acidente e quem seriam as vítimas.  

As vítimas forram socorridas pelo motorista de uma caminhonete que passava pelo local. Colocou-os na carroceria do veículo e logo em seguida, o Núcleo de Policiamento de Paranorte acionou uma ambulância do Distrito de Águas Claras para ir ao encontro dos feridos.