Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jude Law é pai pela sexta vez

Uma novidade que foi anunciada pelo próprio ator.

Data: Quarta-feira, 16/09/2020 13:45
Fonte: Noticias ao Minuto

Jude Law deu as boas-vindas ao sexto bebê, o primeiro em comum com a atual companheira, a psicóloga Phillipa Coan. A criança nasceu durante a quarentena, como o ator revelou agora no episódio do 'The Tonight Show' desta segunda-feira. 

Depois de o apresentador Jimmy Fallon ter perguntado ao ator, de 47 anos, o que é que tem feito em casa, Jude Law começou por falar da jardinagem e acabou acrescentando: "Ah, e além disso, tive um bebê". 

Sobre dar as boas-vindas a uma criança durante a quarentena, o artista disse: "É realmente maravilhoso. Nos sentimos muito abençoados por estarmos numa época em que podemos, como uma família, apenas desfrutar da companhia uns dos outros. Foi um tipo de amor incomum".  

A estrela de 'Young Pope' e Coan se casaram em Londres em maio de 2019. O ator também é pai de Rafferty, de 23 anos, Iris, de 19, e Rudy, de 17, com a ex-mulher Sadie Frost, de Sophia, de 10, fruto da relação com a modelo Samantha Burke, e Ada, de 5, do relacionamento com a cantora Catherine Harding.