Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário Gildo Zan sofre gave acidente de trabalho em sua madeireira em Juína; FOTOS!

Ele ficou vários minutos embaixo de uma tora de madeira, que se desprendeu da carga

Data: Sexta-feira, 18/09/2020 08:19
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

O empresário do ramo madeireiro, Gildo Zan, sofreu um grave acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (18.09), em sua empresa, a madeireira Zan, localizada no setor industrial.

De acordo com as primeiras informações, ele estaria desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado com toras de madeira quando uma delas, que estava na parte superior da carga, desceu sobre ele.

Imediatamente os trabalhadores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou duas ambulâncias para o local, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente.

Os militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para auxiliar no resgate ao empresário e encaminharam duas viaturas com vários equipamentos para levantar e cortar a tora.

De acordo com o Soldado Carvalho, a tora acabou atingindo a região da cintura, da bacia e das pernas, comprometendo alguns órgãos.

Gildo Zan foi encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, em estado grave e poderá ser levado para a capital do estado. 

Volte daqui a pouco para mais informações!