Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Urgente: Motociclista morre ao fazer ultrapassagem em Juína

o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem onde um motociclista, ainda não identificado, veio a colidir com uma caminhonete F-1000, ao tentar passar um terceiro veículo, um gol.

Data: Sexta-feira, 18/09/2020 17:23
Fonte: Repórter em Ação
Início da tarde desta sexta-feira (18) a Polícia Militar foi acionada para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo vítima fatal a aproximadamente 15 km da cidade, na BR-174, sentido Castanheira.
 
Segundo apurado pelo Repórter em Ação o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem onde um motociclista, ainda não identificado, veio a colidir com uma caminhonete F-1000, ao tentar passar um terceiro veículo, um gol.
 
Conforme informou o 3º Sargento Valdiney ao Repórter em Ação, os três veículos transitavam sentido Juína Castanheira, quando o primeiro veículo, uma F-1000, teria iniciado manobra para adentrar uma propriedade a esquerda da pista.
 
A poucos metros atrás vinha um Gol branco e o motociclista, que ao tentar ultrapassar o Gol acabou colidindo com a F-1000. Com a batida o motociclista foi arremessado e perdeu o capacete, vindo em seguida a colidir com uma arvore e por fim caindo ao solo.
 
A equipe do Samu foi acionada, no entanto, encontrou a vítima já sem vida no local. O motociclista pilotava uma Yamaha lander 250 de cor branca. A perícia técnica está no local, juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar e a Ame.
 
O tráfego em ambos os sentidos foi interditado.