Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de estupro de vulnerável, ex-candidato a prefeito é preso por ordem judicial em Goiás

Data: Quarta-feira, 23/09/2020 12:31
Fonte: Grupo Amplitude /Guarantã do Norte

O ex-candidato a prefeito de Guarantã do Norte, no pleito de 2016, Nabson Nattan Lourenço Pires candidato, foi preso, na última segunda-feira (21), no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Mato Grosso.    

A prisão do político de Guarantã é o resultado de uma parceria investigativa da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com a polícia civil goiana.  

Nattan é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Contra o político pesa a acusação prática reiterada de abuso sexual contra uma menor de 12 anos, durante este ano de 2020. O detido será recambiado para Mato Grosso, onde ele deve responder pelos crimes que são atribuídos a ele.  

A população de Guarantã do Norte recebeu a notícia da prisão do homem que disputou a prefeitura e ficou em 2º lugar na batalha eleitoral, recebeu com uma mistura de tristeza e decepção.

“Nunca imaginei que ele fosse capaz disso. Simplesmente lamentável. Se errou, tem que pagar pelo que fez”, disse a nossa reportagem uma moradora da cidade. 

Nabson Nattan já foi secretário da Câmara de Vereadores e responde a investigação por suposta manipulação de concurso público, no qual ele proprio teria sido aprovado em primeiro lugar.

O caso está sob investigação. Atualmente, ele estaria prestando assessoria a um candidato ao senado.

 

Fonte: A Bronca Popular / Edésio Adorno / Cuiabá