A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (24) mais um crime brutal num bar no bairro Palmiteira, na Av. Joinville. Segundo informações apuradas pelo Repórter em Ação, a vítima André Luiz Gomes, de 37 anos, acabou sofrendo diversas perfurações de arma branca, desferidas pelo suspeito Donizete Moraes de França, de 28 anos.
Segundo informações, o suspeito teria chegado alcoolizado no bar, estabelecimento sem nome, para conversar com a proprietária, sua ex-convivente, encontrando no local o atual da mesma.
O suspeito teria se desentendido com André e começado a desferir golpes de faca no mesmo, que o atingiram na região das costas, ombro, abdomem, parte posterior da cabeça, tórax e um outro corte profundo no rosto.
A Polícia Militar foi ao local e no momento em que chegou visualizou o suspeito, caido ao solo com o corpo da vítima sobre si, e com a faca ainda em mãos. O suspeito resitiu no momento da abordagem, se recusando a largar a arma, sendo necessário o uso da força.
Segundo apurado pelo Repórter em Ação, a ex-convivente tinha uma medida protetiva contra Donizete, pois o mesmo era violento.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada a UPA 24hs, dando entrada na unidade em estado grave. Às 08:16hs da manhã desta sexta-feira (24) André estava internado em leito de UTI no Hospital São Lucas, seu estado de saúde é delicado.
A Politec foi acionada e compareceu ao local do crime, bem como a Polícia Civil, que segue investigando o caso. O suspeito está na carceragem da delegacia, a disposição da justiça.