Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

GUARNTÃ DO NORTE: Associação Amor a Cães e Gatos

Você já viu falar que o cão é o melhor amigo do homem? Pois é Mais o índice de maus tratos vem crescendo assustadoramente em várias partes do mundo.

Data: Sexta-feira, 12/01/2018 08:29
Fonte: Amplitude News Guarantã do Norte - Jones luz.

Você já viu falar que o cão é o melhor amigo do homem?  Pois é

 Mais o índice de maus tratos vem crescendo assustadoramente em várias partes do mundo.

Infelizmente é comum ver vídeos de mãos tratos espalhados pela internet mais através desta ferramenta fantástica, a internet também nasceu uma esperança para muitos animais encontrados em condições de total abandono, doentes feridos, um grupo de amigos

Está divulgando fotos nas redes sociais aqui em guarantã do Norte sobre vários animais resgatados nas ruas, porém, o grupo de amigos ainda seja pequeno e os recursos mínimos eles têm acreditado a cada dia no crescimento da associação amor para cães e gatos guarantã do Norte

Um dos cachorrinhos foi resgatado em uma calçada em frente a matriz em guarantã vítima de atropelamento chegou muito debilitado em estado grave mais hoje graças a ação dos voluntários ele já consegue fazer algo tão simples com comer.

Mais a história que mais chamou a tensão foi desse pit bull encontrado abandonado em uma estrada vicinal conhecida como curva do padre a situação dele inspirava muito cuidado pois chegou a associação com u8ma enorme ferida no pescoço já em estado de putrefação mais recebeu os cuidados e muito amor e carinhosamente recebeu o nome de Gohan que significa renascendo das cinzas a voluntaria Tauana Martins fala como nasceu o projeto.

Ela também pede a ajuda para poder manter a associação de portas abertas para que mais animais possam ser vistos com olhar de amor, esta é a prova que em um mundo tão cruel e dês humano existem pessoas que cuidam com carinho do amigo de 4 patas.