Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Gravida é agredida por outra mulher dentro de supermercado em Juína; Veja o vídeo

A vítima buscou a delegacia para prestar queixa sobre a agressão.

Data: Terça-feira, 29/09/2020 11:15
Fonte: Repórter em Ação
O que você faria se durante suas compras no supermercado, se deparasse com uma grávida sendo agredida? Era de se duvidar que uma cena de violência como essa pudesse ocorrer em plena luz do dia, na frente de tanta gente, em público.
 
Um crime mais provável de ocorrer no silêncio de uma residência, o que não o torna tolerável, no entanto, isso aconteceu em Juína, dentro de um supermercado lotado. Tudo aconteceu no domingo (27/09), quando Mônica Aparecida Damacena, gestante de 04 meses, fazia compras no bairro Padre Duílio. 
 
Na cena o agressor não era seu marido, o namorado, o qualquer outro homem. Era na verdade uma mulher! Talvez aí a agressão não fosse injustificada, motivo pelo qual ninguém nada fez, ou quase nada.
 
Procurada pelo Repórter em Ação, a vítima explicou que a agressora teve um filho há 10 anos com seu atual marido. O relacionamento não deu certo e este veio a se casar com ela, e o enteado a seguir guarda compartilhada.
 
Logo mais veio a surpresa, estava grávida. No entanto segundo a vítima, a ex começou a ameaçar ela e seu bebê, resultando na agressão de domingo.
 
Felizmente a vítima não se feriu, e o bebê não teve nenhuma complicação. Um funcionário da empresa acabou ajudando a vítima no final, cessado a agressão.
 
Quem sofre violência, de forma inesperada e na frente de tanta gente, sabe da forma mais triste o que é a humilhação e a falta de paz.
 
Para quem tem bom senso, mesmo sem ouvir as súplicas da gestante por socorro no vídeo, as imagens já dão um nó no estomago. 
 
É claro! A agressora não saiu impune do local, ela foi levada à delegacia e responde por lesão corporal, mas isso porque a gestante foi a denunciante, procurando a delegacia imediatamente após a agressão.
 
A reportagem não conseguiu contato com a mulher que aparece no vídeo cometendo a agressão.