Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ciretran de Juína está em fase de mudança para o novo prédio

Data: Quarta-feira, 26/07/2017 16:45
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Foi definida a data de inauguração do novo prédio da 25ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Juína. Em entrevista à Record TV Juína, Janilce Yung, chefe da Ciretran, informou que tudo está se encaminhando para o dia 04 de Setembro.

De acordo com ela, as últimas adequações exigidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), estão sendo realizadas pelo proprietário do estabelecimento.

Localizado na Avenida JK, próximo a região de motéis, o prédio possui 700m², espaço suficiente para abrigar todos os departamentos do órgão, como a vistoria, por exemplo, além de acomodar os usuários com mais conforto, já que serão colocadas mais de 100 cadeiras para a população.

"Nós acreditamos que esse novo prédio vai desafogar os nossos serviços. As maiores reclamações são por conta do pouco espaço no nosso prédio atual, então conseguimos a liberação da gerência em Cuiabá para alugarmos esse prédio e agora falta pouco para mudarmos", disse.

Perguntada, Janilce disse que não somente a parte estrutural melhorará, mas também o atendimento, já que novos servidores serão destinados para Juína.

Outro questionamento foi com relação ao prédio próprio do órgão. "O nosso atual prédio será vendido, já que não comporta mais a Ciretran, conseguimos através de uma parceria que um terreno ao lado da Casa do Índio, próximo ao Trevo Tangará na BR-174, que pertencia ao Ministério Público fosse repassado ao Detran para que dentro de um ou dois anos no máximo inicie a obra de construção da nossa sede própria. Esperamos que isso se concretisse o mais rápido possível", concluiu.