Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de promover uma festa com adolescentes, drogas e bebidas em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (4). A confraternização foi interrompida pela equipe da Força Tática.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados que uma organização criminosa estava realizando uma festa em uma chácara, com a presença de menores de idade, uso de bebida alcoólica e entorpecente.
No local, a informação foi confirmada e iniciado o procedimento de abordagem. Segundo a polícia, houve um princípio de tumulto, mas a situação foi controlada.
Estavam no local sete adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.
Os policiais encontraram porções de cocaína, maconha e dinheiro com dois homens. Os policiais ainda encontraram duas garrafas com substâncias alucinógenas, o popular 'loló'.
Durante o procedimento, uma mulher alcoolizada pilotava uma motocicleta e, segundo a polícia, de forma proposital, tentou atropelar um dos militares envolvidos na ação, mas foi rendida, em seguida.
Foram encontrados no local 32 garrafas de bebida destilada, 24 litros de energético e 34 latas de cervejas ainda cheias. Também foram apreendidos dois carros com os aparelhos de som usados na festa.
Os suspeitos devem responder por desacato, tráfico de droga e corrupção de menores.