Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Testemunhas de Jeová realizam nesse final de semana em Juína o Congresso Regional "Não Desista!"

Data: Quinta-feira, 27/07/2017 07:11
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Começa nesta sexta-feira (28), às 09h20, o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová em Juína. O evento de três dias será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Egnaldo Mendonça e para esse ano o tema escolhido é: “Não Desista!”, baseado em Gálatas 6:9.

Jeremias Novaes, um porta-voz do congresso, diz: “Os problemas que passamos podem tirar a nossa paz e alguns até pensam em desistir. O congresso desse ano vai ajudar não só quem é Testemunha de Jeová, mas também todos os presentes. O programa promete nos dar forças para continuar perseverando e para lidar com os problemas da melhor forma possível.”

O programa do Congresso Regional é dividido em 52 partes e vai ser apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, será apresentado um filme com o tema: "Lembre-se da mulher de Ló". Esse filme foi dividido em três partes e será apresentado na parte da tarde de cada um dos dias do congresso.

Nas últimas semanas, as Testemunhas de Jeová de Juína e região realizaram uma campanha de distribuição de convites impressos para todos os moradores. "Todos são convidados e bem vindos ao nosso Congresso Regional, a entrada é franca e não se fazem coletas. Os Congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos voluntários.

O evento começará nesta sexta-feira (28), continuará no sábado (29) e encerrará no domingo (30).

Cerca de 600 pessoas são esperadas no Ginásio Municipal de Esportes Egnaldo Mendonça para assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando 560 congressos e 28 sessões em 159 cidades nos idiomas português, árabe, alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, guarani, crioulo haitiano, hunsrik, inglês, italiano, japonês, talian e língua brasileira de sinais.

No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

Veja abaixo o convite que foi distribuído: