Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mais uma Produção Científica, Artística e Cultural das Faculdades AJES

Data: Quinta-feira, 08/10/2020 23:55
Fonte: Claudio Silveira Maia

A coletânea de artigos e outros gêneros literários da Supergincana da AJES em sua edição especial de Pandemia está publicada.

Trata-se de mais um importante resultado fruto do trabalho incansável de atores da IES ocupados permanentemente em manterem-se na ativa em tempos de distanciamento e isolamento sociais, por conta da proliferação do novo coronavírus, causador da COVID-19, doença que já matou quase 150.000 (cento e cinquenta mil) brasileiros.

No enfrentamento desses meses desbotados e incertos, que nos trouxeram apreensões e tristezas, nossos ânimos se renovaram ante à realização de um evento quase inacreditável, via sistema de ambiente síncrono por meio da Plataforma ZOOM de videocomunicação.

A participação de alunos, inclusive egressos, coloriram nossas noites, deram sabor àqueles dias insípidos, trouxeram de volta os sorrisos a cada encontro da semana numa comunhão que ultrapassou os lindes de cada unidade, organizando a AJES em rede simultânea pela primeira vez!!! Foi extraordinário!

E a obra estampada reluz as estrelas que desafiaram o poder da inação e propuseram continuar seguindo em frente pela educação, pelo conhecimento, pela saúde, pela vida. Parabéns! Essa conquista é de vocês para todos nós.