Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Justiça determina que agência ligada a Bil Luiz devolva site de Altir Peruzzo em 24hs

Na ação movida por Altir Peruzzo, o mesmo alegou e o juiz acatou a tese

Data: Sábado, 10/10/2020 13:38
Fonte: Repórter em Ação
Em Juína, a empresa Abramente - Soluções em Marketing Ltda, contratada pelo candidato a prefeito Bil Luiz do PSL, tem o prazo de 24 horas para devolver o site de campanha do prefeito Altir Peruzzo do PT que foi registrado indevidamente como propriedade da referida empresa. 
 
Em sua decisão, o juiz eleitoral Dr. Fábio Petengil, enfatizou que registrar domínios de sites fazendo referência à nomes de diversos candidatos, sem possuir vínculos ou autorização legal, escancara à má-fé de seus responsáveis. Além de Altir Peruzzo, a empresa registrou também sites em nome de outros dois candidatos: Paulo Veronese e Lelinho Kapich. 
 
Entenda o caso: 
 
No dia 04 de Agosto, a empresa Abramente - Soluções em Marketing Ltda, registrou indevidamente os sites de três candidatos a prefeitos em Juína, nos seguintes endereços: www.altirperuzzo.com.brwww.altir13.com.brwww.pauloveronese.com.br e  www.lelinhokapich.com.br, todos eles opositores de seu cliente Bil Luiz, conforme se confirma nas imagens ao fim da matéria.
 
O possível envolvimento eleitoral de Bil Luiz
 
O fato curioso é que o site de campanha de Bil Luiz www.billuiz.com.br  também foi registrado pela empresa Abramente, porém de forma antecipada, ocorrida no dia 27 de maio, ainda no período de pré-campanha, deixando clara a possibilidade de que o candidato já mantinha relações com a empresa nesta data conforme registro.
 
Na ação movida por Altir Peruzzo, o mesmo alegou e o juiz acatou a tese de que a empresa Abramente e seu cliente Bil Luiz, adquiriram o domínio na internet “altir13.com.br” e “altirperuzzo.com.br”, fazendo o mesmo com os domínios “pauloveronese.com.br” e “lelinhokapich”, com o afã de dificultar à divulgação de propaganda eleitoral via internet dos candidatos durante as eleições locais.