Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Localizado corpo de criança de 04 anos que desapareceu em balneário de Aripuanã

Data: Terça-feira, 13/10/2020 15:17
Fonte:

O corpo de um menino, de 04 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, dia 13 de outubro, no município de Aripuanã. Quem confirmou a informação foi o capitão Adailton comandante da 14ª CIBM, em Juína.

Como anunciamos anteriormente, Anthony Gabriel Pereira De Abreu, desapareceu nesta segunda-feira, dia das crianças, no balneário Primavera, ele estava familiares e tomava banho no local quando repentinamente desapareceu.

A família sentiu falta do menino por volta de 16h e pediu socorro as pessoas que estavam presentes. O corpo de bombeiros da cidade de Juína enviou uma equipe de mergulhadores para o local e localizou a vítima num rebojo do rio.

O corpo da criança deverá passar por exame de necropsia para saber as causas reais do óbito e depois será entregue a família para os procedimentos de velório e sepultamento.

Nas redes sociais familiares e amigos fizeram postagens e estavam desesperados em busca de alguma notícia do menino, havia uma esperança de a criança ter se perdido e alguém ter levado ele para um lugar seguro.

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Volte para informações atualizadas