Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sobrevivente a queda de avião, coronel agradece a Deus e diz que não desiste de missão dada por Bolsonaro

Data: Quinta-feira, 15/10/2020 14:38
Fonte: Olhar Direto

Bastante abalada após o acidente aéreo ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota) agradeceu a Deus e garantiu que o percalço não irá faze-la desistir da candidatura. A estreante na política declarou que vai cumprir a missão dada a ela pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), que é se eleger senadora.
  
Aos prantos, a coronel disse que a queda da aeronave foi apenas mais um obstáculo na sua maratona para se eleger senadora e que o acidente irá deixa-la mais forte para concluir o seu objetivo.

“Mais uma vez Deus em minha vida. Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo para me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez. Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos. Eu sei que não tem sido fácil”, declarou.
 
“Têm sido levantadas muitas calúnias contra mim, mas Deus está mostrando quem eu sou e porque que eu vim. Isso aqui é para me deixar mais forte ainda para enfrentar todos os desafios. Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada para mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora”, completou.

O avião em que a candidata estava caiu minutos depois de levantar voo na cidade de Primavera do Leste. De acordo com sua assessoria, ela estava indo em direção a Barra do Garças, acompanhada do marido, o oficial militar Wanderson Nunes de Siqueira e outros três assessores.
 
A candidata, que tinha agenda programada em Barra do Garças na tarde desta quinta-feira, suspendeu todos os seus compromissos e deve retornar para a campanha amanhã.