Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Surfista é mordido por tubarão em Fernando de Noronha

O jovem levou 15 pontos no braço e teve alta

Data: Sábado, 13/01/2018 10:47
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

bahiano Ricardo Ferrari Bulhões, 20 anos, surfava na Praia da Conceição no final da tarde desta sexta-feira (12), em Fernando de Noronha, quando foi mordido por um tubarão. “Eu estava surfando, cai e senti um puxão, não doeu, foi mais uma pressão”, contou Ricardo que estava acompanhado pelo pai.

Segundo o blog Viver Noronha, do G1, o surfista foi socorrido pelo guia turístico da ilha, Jefferson Cachorrinho. “Eu vi o rapaz sair da praia com o braço sangrando, achei que fosse um corte com a quilha da prancha, depois eu vi que era uma mordida. Em seguida trouxe o turista para o hospital”, disse o guia.

Ricardo foi atendido no Hospital São Lucas e foi medicado. O jovem levou 15 pontos no braço e teve alta. “Nós identificamos os ferimentos, fizemos sutura, raio-x, o estado geral é bom, por isso teve alta”, disse gestora de Média Complexidade do Hospital São Lucas, Natália Campello.

Em entrevista, o turista disse que não ficou assustando. “Estou feliz, tenho história pra contar, ganhei uma tatuagem natural”, brincou Ricardo.