Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Revelino Trevisan sai fora e Nolar Almeida é o candidato a prefeito em Porto dos Gaúchos.

Impugnação barra candidato.

Data: Domingo, 18/10/2020 19:35
Fonte: Portonoticias.

Após a impugnação do registro de candidatura da chapa que tinha como pretenso candidato ao cargo de prefeito de Porto dos Gaúchos Revelino Trevisan e vice Nolar Soares, publicado no final da tarde de sábado (17 de outubro/20)a coligação “O Progresso Continua Para Todos”, composta pelos partidos do MDB, PDT e PL, se mobilizou neste domingo dia 18 para definir a nova composição da chapa para concorrer a majoritária.

Depois de muita articulação e intensa negociação, dos integrantes da coligação, que envolveu candidatos a vereadores e apoiadores, houve a definição que o candidato a vice-prefeito na chapa impugnada, Nolar Soares (PL), passa a ser o candidato a prefeito.

Para disputar a eleição, Nolar terá como vice Vanderlei de Abreu, que é filiado ao MDB. Vanderlei estava pleiteando a candidatura como vereador na mesma coligação, e sua candidatura a vereador tinha sido deferida neste domingo dia 18, após pedido de impugnação pelo Ministério Publico Eleitoral.

Agora Nolar e Vanderlei devem protocolar o pedido de registro da chapa majoritária junto a justiça eleitoral e iniciar a campanha.