Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

GOLPES DE FACA: Segurança foi atingido ao apartar briga em Juara.

Vítima está no hospital.

Data: Segunda-feira, 19/10/2020 09:00
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Hugo Thies Formigoni Roanes, 35 anos, foi vítima de violência enquanto trabalhava como segurança em um evento particular, num local denominado Estância Beira Rio.

Hugo trabalhar nos finais de semana como segurança em eventos e nesse sábado 17 atuava em uma festa na Estância Beira Rio, quando aconteceu uma briga. Ele foi intervir na intenção de evitar um mal maior, pois um dos elementos estava armada com uma faca tipo peixeira. Hugo foi golpeado com uma facada no pulmão e que atingiu também uma artéria.

O segurança foi levado para o Hospital Municipal de Juara e submetido a uma cirurgia de urgância. Os médicos colocaram um dreno em seu pulmão e aguarda regulação para ser transferido para Cuiabá.

Hugo é casado e pai de duas crianças e estava trabalhando em uma que faz a recuperação da iluminação pública nas ruas e avenidas de Juara. 

Os elementos envolvidos na briga foram detidos e levados para a delegacia, porém não há informação se continuam presos, uma vez que a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação não conseguiu entrevistar o delegado de polícia.

Foto: Reprodução redes sociais.