Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem que sofreu descarga elétrica em Juína apresenta melhoras em seu estado de saúde

Data: Terça-feira, 20/10/2020 11:23
Fonte: Juína News

Fagner José, de 24 anos, que sofreu uma descarga elétrica na tarde do dia 15 de outubro numa distribuidora de bebidas da cidade de Juína, no Mato Grosso, apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde. As informações são de hoje terça-feira, dia 20.

O site Juína News apurou que Fagner já se alimentou, deambulou (andou) e continua recebendo cuidados médicos na UTI. Já foi extubado, ou seja, se recupera bem na unidade.

Devido à gravidade do caso, não há data para que Fagner possa receber alta, mas como evolui bem tão logo ele poderá voltar para casa. No domingo familiares já haviam noticiado o boletim médico do jovem.

Como anunciamos em reportagem anterior, Fagner José chegou em estado gravíssimo na UPA 24 horas e foi atendido pelo médico diretor clínico da UPA, doutor Halysson Lopes que na oportunidade concedeu entrevista falando sobre o estado de saúde do rapaz. O paciente sofreu parada cardiorrespiratória sendo animado pelos profissionais do Samu, e logo após passou a receber os cuidados do médico plantonista, apresentava sinais de dilatação das pupilas, sendo necessário a realização de massagens cardíacas e respiração via traqueal, recebendo carga de desfibrilação para reanimá-lo, relatou o médico.

De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, Fagner prestava serviço numa distribuidora de bebidas quando levou uma descarga elétrica em cima de uma câmara fria que armazena bebidas sendo socorrido por um cliente da empresa que realizou massagem cardíaca, e depois pelos socorristas do Samu e militares do corpo de bombeiros.

A família e amigos agradecem a oração de todos em favor de Fagner.