O pretenso candidato e vice-prefeito na chapa de Priminho Riva (PL), da coligação Juara Para Todos, Léo Boy (PL), que iria substituir o candidato a prefeito, também jogou a toalha e deverá ficar fora das eleições de 2020.
Segundo as informações que o Show de Notícias obteve, o problema é mais de logística, suporte financeiro, entre outras questões.
Inicialmente Priminho Riva seria o candidato, mas teve o pedido de registro de sua candidatura negado pela justiça eleitoral, decidiu não recorrer da decisão, jogou a toalha e seria substituído pelo presidente da Câmara de Vereadores, porém, devido aos problemas já citados, Léo Boy também jogou a toalha, abdicou do direito de continuar a caminhada do grupo Riva em Juara.
Ainda, de acordo com informações que temos, ainda não oficiais, Léo poderia voltar para a disputa de vereador, mas para isso algum candidato teria que renunciar para ele assumir, no entanto, mesmo alguém estando disposto a ceder a vaga pra ele entrar na disputa para continuar no parlamento municipal, ele preferiu declinar e aguardar.
Importante lembrar, que Valdir Leandro Cavicholli e servidor público concursado a mais de 25 anos na prefeitura do município de Juara e poderá voltar as suas funções na prefeitura do município.
Outra possibilidade que se cogita, seria o fato dele ser levado para a assessoria da Assembleia Legislativa, através da deputada Janaina Riva.