Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Pesquisa eleitoral mostra disputa acirrada em Juína

O levantamento mostra o candidato Altir Peruzzo (PT) com pouca vantagem em relação ao segundo colocado Paulo Veronese (Podemos).

Data: Sexta-feira, 23/10/2020 09:31
Fonte: Repórter em Ação
A pesquisa foi realizada pela Torres Pesquisas, e será paga com recursos próprios da empresa, a coleta de dados foi realizada entre os dias 16 e 19 de outubro, na ocasião 600 eleitores do município foram entrevistados.
 
A confiabilidade da pesquisa é de 95% e possui margem de erro de 3.94 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento mostra o candidato Altir Peruzzo (PT) com pouca vantagem em relação ao segundo colocado Paulo Veronese (Podemos). Na intenção de voto na modalidade estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.
 
O candidato Altir Peruzzo (PT) teve preferência de 38,50% dos votos, seguido de Paulo Veronese (PODE) com 37%, Bil Luiz Jornalista (PSL) têm 5,5% e Tio Lelinho (PRTB) 3%. Não sabem e não respondem têm 13% das opiniões, Brancos e nulos somam 3%. A pesquisa esta registrada no Tribunal Eleitoral sob o número MT-05549/2020.
 
Veja o Gráfico