Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carro sai de rodovia no Nortão, capota e motorista morre

Data: Sexta-feira, 23/10/2020 14:27
Fonte: Só Noticias

O acidente envolvendo um Toyota Corolla prata, na região do quilômetro 104, sentido Colíder, foi hoje de madrugada, na região de Nova Santa Helena (120 quilômetros de Sinop). De acordo com a assessoria da concessionária Via Brasil, no carro estava apenas o motorista que não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Everson Nunes, de 27 anos.

A versão investigada é que ocorreu uma saída de pista do Corolla, que atravessou uma cerca de arame e acabou capotando. O carro ficou completamente danificado. Não houve interdição do tráfego de veículos, mas a pista foi sinalizada para evitar novos acidentes.

A equipe da concessionária fez a remoção do carro do local após análise e liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a farmacêutica bioquímica e moradora de Sinop, Rosicler Hergesell ficou ferida no acidente na MT-230 envolvendo um Ford Ka branco, em Colíder (157 quilômetros de Sinop) sentido Nova Canaã do Norte.

Em instantes, mais detalhes