Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Um dos maiores traficantes de Cuiabá, 'Disson' é executado em plena luz do dia

Data: Sexta-feira, 23/10/2020 14:28
Fonte: Olhar Direto

Um homem identificado como Edson Gonçalves de Jesus, conhecido como ‘Disson’ , foi executado a tiros, nesta sexta-feira (23), no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele é considerado um dos maiores traficantes de drogas do bairro Pedregal e região.


Segundo informações preliminares, Edson estava em um veículo Pajero quando foi atingido pelos tiros. Logo depois, ele colidiu com um Renault estacionado na calçada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito dele. Há rumores de que o traficante tenha sido executado por membros de uma facção criminosa. No entanto, a hipótese será investigada pela Polícia Civil.

Com a morte de Disson em plena luz do dia, a rua ficou movimentada e cheia de populares que se aglomeraram em volta da cena do crime.

Edson tem várias passagens pela polícia e costumava intimidar todos que o atrapalham sua pratica de crimes, com ameaças e agressões, se tornando um bandido de alta periculosidade.