Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Estudante de Agropecuária é encontrada morta dentro de casa em MT

Jovem era conhecida como Barbie e morava há cinco anos em Sinop

Data: Sábado, 13/01/2018 11:01
Fonte: Folha max

A estudante de Agropecuária, Taciane Aparecida da Silveira, 26, foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, na manhã da última quinta-feira (11), na cidade de Sinop (483 km de Cuiabá). As informações são de que ao lado do corpo havia seringas e substâncias de entorpecentes.

No entanto, a Polícia Civil deve aguardar o laudo da Politec para investigar o caso. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens a jovem que era chamada pelos amigos como “Barbie”.

O velório da jovem foi marcado por muita comoção. Taciane morava em um apartamento localizado no Jardim Botânico da cidade e só foi encontrada pela própria irmã, no final da manhã.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que a estudante já estava sem vida. A Politec foi acionada e deve emitir um laudo detalhado sobre a causa da morte da jovem.

A Polícia Civil continua as investigações.

No Facebook, o Centro de Integrado de Ensino Técnico (Cientec) lamentou a morte da estudante que estava na 2ª Turma do Curso Técnico em Agropecuária. A jovem era natural da cidade de Terra Nova do Norte, mas morava em Sinop há 5 anos.