Um homem, identificado como Anivaldo Dias dos Santos, completamente fora de controle matou a esposa, Teodósia Lucas de Lima (foto), a golpes de facão, por volta das 18h45, de quinta-feira 29, na Rua Paraguaçu Paulista, Bairro Parque Alvorada, em Juara.
Depois que matou a companheira, o homem saiu porta afora e ainda golpeou, com o facão, duas vizinhas. Uma das mulheres correu e o homem ainda foi atrás. As duas mulheres feridas, com os cortes do facão, uma nos braços, Adrieli Rodrigues da Silva e a outra na cabeça, Neide Rodriguesda Silva, sangravam bastante e foram levadas pelo SAMU para o Hospital Municipal.
O sangue ficou espalhado pela casa e pelos corpos das vítimas, que gritavam por socorro.
A Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou Anivaldo parado na frente da casa onde ele morava com a esposa. Ele não reagiu e foi preso em flagrante pela Polícia Civil que também esteve no local.
O Jornalista Paulo Becker esteve no local do crime e conversou com o Investigador Francisco Milhomem e retornou ao local, na manhã desta sexta-feira 30, quando conversou com a jovem Adrieli Rodrigues da Silva, que também foi atingida pelos golpes de facão. Ela permitiu que a reportagem entrasse na residência para mostrar as cenas da violência e o sangue espalhado na área, cozinha e sala.
Populares que estavam na cena do crime disseram que Anivaldo Dias dos Santos está depressivo e que toma remédios controlados.
A mulher que morreu era conhecida pelo apelido de ‘Docinho’, esposa do agressor.
Veja video fotos: