Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juína perde mais um PIONEIRO para o COVID

Empresário Lau Queiroz foi contaminado pelo COVI-19 e veio a óbito

Data: Sábado, 31/10/2020 22:28
Fonte: Grupo Amplitude /Juína
Faleceu no início da tarde deste sábado (31/10) no Hospital Municipal de Juína o pioneiro e empresario José Alves Queiroz, 68 anos, conhecido por todos por Lau Queiroz, proprietário das Lojas Queiroz.
 
Segundo Paulo Queiroz, irmão de Lau Queiroz, o mesmo tinha diabetes e estava internado a mais de 07 dias com a Covid-19, e após ter complicações pulmonares (infecção pulmonar), foi necessário sua intubação.  
 
Nos últimos dias Lau Queiroz teria apresentado insuficiencia renal. Preocupados com a piora no quadro de saúde os familiares decidiram buscar tratamento fora do município, Cuiabá, pedindo assim sua transferência.
 
No momento em que a equipe médica do Hospital Municipal se preparava pra transferir Lau Queiroz ele acabou sofrendo uma parada cardíaca.
 
Mesmo com o esforço da equipe médica Lau não resistiu e veio a óbito. Devido ao risco de contaminação o corpo não foi liberado para velório e o sepultamento ocorreu ainda na tarde deste sábado (31), sem a presença de familiares e amigos.
 
José Alves Queiroz, popular Lau Queiroz, chegou em em Juína aproximadamente em 1983, acompanhando a familia, onde decidiu fazer de Juína sua nova morada.