Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Após mais de 20 anos, Brenno Reis e Marco Viola anunciam separação

Data: Domingo, 01/11/2020 20:51
Fonte: Olhar Direto

A dupla mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola chegou ao fim. O anúncio foi feito na noite da última sexta-feira (30), pelo primeira voz da dupla, o cantor Marco Viola, através de uma publicação no Instagram. Durante os minutos em que falou, ele fez questão de ressaltar toda a contribuição dos dois para o cenário sertanejo, principalmente da música raiz e de explicar que a amizade entre os dois, que são compadres, irá continuar. Um dos maiores sucesso dos músicos é a canção 'Pode Voltar Paixão'.

"É uma decisão que eu tomei. Nós temos novos planos para um futuro próximo. O tempo vai passando, voa e não é amigo de ninguém. Nossa vida passa muito rápido. Com esta pandemia, pudemos enxergar muita coisa nas nossas vidas. Temos, depois de pensar, se acha que tem novos horizontes, capacidade de novos projetos, tem que abraçar as oportunidades"

Marco Viola informou também que cumprirá as datas que já foram vendidas anteriormente, junto com o agora ex-companheiro Brenno Reis. 

"Sou muito grato ao Brenno, todos nossos fãs e amigos que nos seguem até hoje. Quero poder continuar contando com a parceria de vocês. Vida que segue, eu com meus projetos e o Brenno com os dele", continuou.

Por fim, Marco Viola fez questão de ressaltar que a decisão foi muito pensada. "São coisas que preciso fazer e não cabe dentro da dupla, as ideias não batem. Existe também falta de tempo. Quero tocar as coisas da minha forma e do meu jeito".

Ao todo, foram 22 anos de carreira da dupla. Entre os maiores sucesso estão: Pode Voltar Paixão; Piracicabano; Alma Gêmea; Faca que não corta; PQP; Portugal; entre outras.