Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de assassinato de cabo do Exército é preso pela PM em MT

Paulo Roberto Parabá de Oliveira, de 23 anos, foi encontrado caído ao lado de uma moto, em outubro de 2017. PM fazia rondas e identificou mandado de prisão em aberto.

Data: Segunda-feira, 15/01/2018 10:53
Fonte: G1 MT

Um homem suspeito de ter participação no assassinato de um cabo do Exército foi preso nesse domingo (14), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Magno Cesar da Silva Deluque é suspeito de envolvimento na morte do cabo Paulo Roberto Parabá de Oliveira, de 23 anos, assassinado em 30 de outubro de 2017. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (15).

Magno foi preso quando a PM fazia rondas pelo bairro Paraíso. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. A prisão aconteceu no final da manhã de domingo. O corpo de Paulo Roberto foi encontrado caído na Rua Bela Vista, no Bairro Jardim Imperial, naquela cidade.

Ele estava caído ao lado de uma motocicleta e tinha duas perfurações de arma de fogo na cabeça e uma nas costas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Cáceres. À princípio, a polícia tratava o caso como latrocínio. Entretanto, após verificações notou-se que nenhum pertence da vítima havia sido levado. A morte de Paulo Roberto é investigado como homicídio.

Magno deve prestar depoimento na delegacia.