Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Menino de 3 anos morre afogado em piscina na casa da tia em Sorriso (MT)

De acordo com a funerária que atendeu a família, os pais e tios conversavam no momento do afogamento. O menino foi encontrado dentro da piscina, na parte funda.

Data: Segunda-feira, 15/01/2018 10:55
Fonte: G1 MT

Um menino de 3 anos morreu afogado nesse domingo (14) na piscina da casa da tia dele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O menino estava com os pais, que conversavam com familiares, quando se afastou dos parentes. A família, quando percebeu que a criança havia desaparecido, encontrou o menino afogado na piscina.

O afogamento ocorreu em uma casa no Bairro Jardim Bela Vista, em Sorriso, durante a tarde. De acordo com a funerária que atendeu a família, os pais e tios conversavam no momento do afogamento. O menino foi encontrado dentro da piscina, na parte funda.

Não há informações se a piscina tinha grades de proteção ou lonas de segurança. O menino foi socorrido pelos familiares até um hospital particular, mas ele chegou sem vida na unidade de saúde.

O velório do menino será na Capela Mortuária de Sorriso. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h30 desta segunda-feira (15) no Cemitério Municipal de Sorriso. A família registro boletim de ocorrência da delegacia da Polícia Civil de Sorriso.