Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vários jovens são contratados para trabalhar no primeiro emprego em Juara.

Primeira turma de 14 aprendizes.

Data: Quinta-feira, 05/11/2020 21:07
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

No próximo dia 09 de novembro, 14 jovens de Juara vão ingressar no mercado de trabalho, graças aos esforços de cada um, o que gera orgulho pra suas famílias. São rapazes e moças na faixa etária entre 18 e 22 anos de idade.

De acordo com Vanilza Oliveira, coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (SINE) agência de Juara, que intermediou as vagas de emprego em um frigorífico aqui da cidade, os jovens serão contratados por um período de 13 meses e dependendo do desempenho de cada um poderão ser efetivados na empresa.

A reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação acompanhou a jovem Ester Acioli no momento em que ela assinava o contrato de trabalho. Ela se declarou satisfeita com o treinamento recebido e afirmou que dará o seu melhor para conquistar a vaga de emprego definitiva.

Para a gerente do SINE, “Tenho orgulho em saber que existem jovens em Juara determinados a entrar para o mercado de trabalho gerando renda para o próprio sustento e até mesmo para ajudar aos familiares. Isto é responsabilidade e uma demonstração que o jovem juarense quer uma vida com dignidade através do trabalho” declarou Vanilza Oliveira.

Veja o vídeo: