Um adolescente de 17 anos morreu, ontem à noite, em uma colisão entre duas motocicletas na avenida Claudino Francio, no bairro São José. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe de resgate chegou ao local já encontrou o jovem em parada cardíaca.
“De imediato já percebemos que ele estava sem sinais vitais. Percebemos também possível lesão no pescoço. Por isso a gente priorizou o atendimento. Realizamos todo o protocolo, reanimação, oxigenoterapia, desobstrução das vias aéreas e transporte ao hospital regional”, explicou a soldado Daiane, do Corpo de Bombeiros.
Instantes depois do acidente, a morte do adolescente foi confirmada. Além dele, outro rapaz ficou gravemente ferido no acidente. “Demos toda atenção à primeira vítima e retornamos para atender a segunda, que tinha uma fratura de fêmur, também considerada grave”, detalhou Daiane.
As motocicletas envolvidas no acidente não foram encontradas no local, segundo o sargento Pires, da Polícia Militar. “A gente está tentando colher mais informações ou colaboração de populares ou mesmo parentes dessas vítimas, referente aos veículos, para fazer o boletim de ocorrência. Infelizmente, quando chegamos no local, os veículos já não se encontravam”, informou o militar.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será trasladado para Rondonópolis para sepultamento. As causas do acidente passam a ser apuradas pela Polícia Civil.
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)