Um homem tentou agredir sua ex-companheira com um capacete e foi impedido por moradores após quebrar o vidro traseiro de um veículo Renault Sandero, na noite deste sábado (7), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Uma segunda vítima se envolveu no caso e foi agredida na face pelo suspeito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o ex, que estava embriagado, desceu de sua motocicleta e entrou com um capacete em mãos. Não demorou muito para que ele tentasse agredi-la com o objeto, segurando-a pelo braço, mas a mulher conseguiu escapar.
Em determinado momento, o homem quebrou o vidro traseiro do Sandero, que pertence a uma empresa e estava sob responsabilidade da segunda vítima, que foi atingida na face em meio a briga. O suspeito foi impedido de agredir a ex-companheira devido a populares que perceberam a situação.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. Foi constatado que ele descumpriu uma medida protetiva contra a ex. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).