Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

FESTA DA DEMOCRACIA ACONTECEU NOS ESTÚDIOS DA TV AMPLITUDE

ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE GUARANTÃ DO NORTE-MT 2020

Data: Terça-feira, 10/11/2020 16:24
Fonte: Clodis Antonio Menegaz

Nesta segunda-feira, 09 de novembro de 2020, aconteceu nos estúdios da TV AMPLITUDE um Debate memorável entre os candidatos à Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte-MT. Os concorrentes: Celso Henrique, Cleiton Guedes, Dr. Paulo Anestesista, Lutero Siqueira e Érico Stevan protagonizaram o tão esperado Debate a uma semana das eleições do dia 15 de novembro.

Milhares de telespectadores assistiram pelo Canal Digital 8.1 da TV AMPLITUDE afiliada Record em Guarantã do Norte ou pelas redes sociais You Tube e Facebook ao Debate conduzido pelo comunicador Jota Júnior, contemplando temas como saúde, educação, infraestrutura, emprego e segurança, entre outros de notório interesse da população guarantãense.

Além de debaterem os temas apresentados, os candidatos também defenderam cada qual seu respectivo Projeto de Governo para o Município ao longo dos próximos quatro anos, a partir de 01 de janeiro de 2021.

Naturalmente, em que pesem as diferenças tocantes às prioridades discursadas, em entrevista à nossa equipe de jornalismo, todos foram unânimes ao destacar a importância do Debate promovido e realizado pela TV AMPLITUDE de Guarantã do Norte, fazendo chegar e repercutir para as famílias da cidade e todos os seus cidadãos esse formidável acontecimento da Democracia.

De fato, o Debate transcorreu de forma transparente e contou com um clima de absoluta serenidade desde o bloco de abertura do evento, com os candidatos preferindo expor para a população as principais razões segundo as quais mereceriam o voto, em vez de se digladiarem como muito já se viu em interiores do Brasil.

Além disso, o expediente contou com uma organização esmerada em garantir um Debate em igualdade de condições, no que foi, sem nenhuma dúvida ou deslize, impecável.

Isso fez com que todos os candidatos se expressassem de forma livre, espontânea e sem qualquer demérito pessoal de seus oponentes, mantendo-se todos focados na apresentação de uma política e diálogo o mais próximo possível de seus prováveis eleitores.

Finalmente, a TV AMPLITUDE agradece a todos os seus telespectadores pela oportunidade ímpar de realização deste Debate, que certamente se configura como um dos mais importantes e definitivos momentos das Eleições Municipais 2020 em Guarantã do Norte-MT.

Para rever acesse o link https://www.facebook.com/amplitudetvcanal8.1/videos/275000057268381 e curta nossa página.

Fotos registradas por Roger Ferreira