Um sargento da Polícia Militar é suspeito de atirar na ex-mulher dele por não aceitar o fim do relacionamento deles em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a tentativa de feminicídio ocorreu na noite dessa quarta-feira (11) no Residencial Celestino Henrique Pereira.
O sargento, identificado como Ronaldo Henrique de Amorim Neves, fugiu após atirar na vítima e não foi localizado. Ele fugiu levando uma criança pequena, que seria filho do casal.
Em nota, a Corregedoria da Polícia Militar informou que até o momento o policial ainda não foi localizado e que a equipes da PM estão em busca do militar.
Um procedimento investigatório e disciplinar já foi aberto para apurar o caso.
Segundo a PM, a vítima, de 31 anos, foi encontrada ferida baleada na rua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e a socorreu.
Amorim trabalha na academia da PM no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
Testemunhas contaram à polícia que o sargento foi até a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento. No entanto, a ex-mulher deixou claro que não queria voltar com ele.
Inconformado, ele atirou três vezes na ex-mulher, que foi atingida no braço e nas costas.
A vítima está internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande PSMVG).