Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto em área de residência no bairro Padre Duílio em Juína

Data: Sábado, 14/11/2020 08:59
Fonte: Juína News

Na manhã deste sábado, 14, populares acionaram a polícia militar da cidade de Juína e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) pois em uma residência no bairro Padre Duílio havia um homem caído na varanda da casa, onde a princípio imaginou-se que tratava de um homicídio, devido ao sangue que se encontrava próximo ao corpo da vítima.

Em entrevista ao Juína News, o sargento PM Wagner da polícia militar ressaltou que foram acionados sobre o ocorrido, onde Ademir Batista, de 48 anos, veio a óbito em uma morte em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O proprietário da residência relatou aos policiais que Ademir era seu amigo e havia consumido bebidas alcoólicas, porém, não soube explicar como se deu o óbito, pois ele havia ido dormir e a vítima ficou acordada e consumindo bebidas.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima, que permaneceu na residência aguardando a chegada da polícia civil e peritos da POLITEC para realizar os procedimentos de praxe no local dos fatos. Aparentemente não havia marcas de violência  no corpo da vítima que foi levada para o IML de Juína para laudos de exames de necropsia.

O fato será investigado pela polícia civil para elucidação do caso.