Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mesmo com apoio de dois ex-prefeitos, Flávio Valério obteve pouco mais de 11% dos votos em Juara.

Carlos e Nei eleitos com mais de 88%.

Data: Domingo, 15/11/2020 21:19
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Os candidatos da Coligação 'JUARA EM BOAS MÃOS', Carlos Sirena e Nei da Farmácia foram eleitos prefeito e vice, respectivamente, na eleição deste domingo, 15 de novembro

Nenhuma pesquisa de intenção de votos foi divulgada durante a campanha em Juara e mesmo com a junção de dois adversários históricos e que se xingavam muito em pleitos passados, Oscar Bezerra e Priminho Riva, não conseguiram sensibiliar o eleitor juarense.   

Os números dos boletins de urna apontam vitória de Carlos e Nei em cerca de 88.2% dos votos válidos. Os candidatos da Coligação 'JUARA DO FUTURO', Flávio Valério e Junior Dalpiaz alcançaram cerca de 11.8% dos votos válidos.

Carlos Sirena e Nei da Farmácia receberam o aval da população pela forma pacifica e pelo discurso de união que pregaram durante a campanha, demonstrando que mesmo com a união de dois ex-prefeitos, o eleitor não aguentava mais as pancadas que Carlos e Nei levaram.

Havia muita gente, principalmente nas redes socias que escreviam chamando a atenção dos dois ex-prefeitos, Oscar Bezerra e Priminho Riva: "Parem com isso. Isso tá ficando chato, tá ficando feio"!

Assim que os resultaos foram sendo divulgados, os simpatizantes de Carlos e Nei tomaram conta da Avenida Rio Arinos, numa grande carreata.