Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Investigador de Polícia Civil é eleito vereador no município de Colniza

Ele está muito feliz com a confiança da população depositada em seu nome

Data: Terça-feira, 17/11/2020 15:18
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Conhecido por combater o crime na cidade de Colniza (distante 1.022 km de Cuiabá), como Policial Civil, o Investigador Ferreira foi o sexto mais votado nas eleições do último domingo (15.01), naquele município.

Ele conseguiu 278 votos dentre os 135 candidatos que disputavam o cargo de vereador, e está entre os 09 novos nomes que passam a compor o parlamento municipal. Do total de 11 vereadores, apenas 02 se reelegeram, significando uma renovação de 80% na cidade de Colniza.


Ferreira foi eleito pelo Partido Progressista (PP), com a proposta de fiscalização dos recursos públicos, combate à corrupção e dar transparência nos atos do Legislativo e Executivo Municipal.


Em entrevista à nossa reportagem, ele disse estar muito feliz com a conquista. "Quero aqui agradecer os 278 votos de confiança que foram depositados em mim e dizer que agora representarei quase 40 mil habitantes no parlamento municipal. O meu compromisso para os próximos 4 anos será de cumprir minhas propostas de campanha, e quero a população ao meu lado, me sugerindo e cobrando", finalizou.