Polícia Civil apreende mais de 7 kg de drogas em Juína
A quantidade pode ter causado um prejuízo aos traficantes de mais de R$ 120 mil.
Data: Quarta-feira, 18/11/2020 09:17
Fonte: Repórter em Ação | Foto: Amplitude News
Aproximadamente 7,5 kg de drogas (maconha e cocaína), foram apreendidas nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil de Juína em uma residência no bairro Módulo 06, no desdobramento da operação Apocalipse. A quantidade apreendida pode ter causado um prejuízo aos traficantes de mais de R$ 120 mil.
Segundo Carlos Francisco, delegado da Polícia Civil, policiais de Juína, Juara, Juruena, Aripuanã, Alta Floresta, Cotriguaçu, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, além da Gerência de Operações Especiais (GOE) participaram da operação na manhã de hoje. A operação deve continuar no período da tarde.
O suspeito preso, Evandro Campos, até agora é acusado de ser o responsável pelo tráfico de drogas em Juína e integrar uma organização criminosa que age na região noroeste. Ao todo, diversas porções de maconha, cocaina, skank e pasta base foram apreendidas.
A operação só foi possível graças a um extenso trabalho de investigação por parte de policiais civis de Juína e região, que culminou hoje na prisão dos envolvidos e apreensão dos entorpecentes.
O Amplitude News parabeniza a Polícia Civil pelo excelente trabalho prestado no município, que vem gerando prejuízo ao tráfico de drogas e a prisão de diversos suspeito de envolvimento. Congratulamos aqui o excelente trabalho dos policiais civis da região noroeste e sobre tudo dos delegado Dr. Carlos Francisco, Dr. Romildo Fonseca Júnior, que representou pelo flagrante do suspeito, Dr. Marco Bortolotto e Dr. André Luiz.