Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil prende suspeito envolvido na morte de jovem em Juína

Um dos suspeitos continua foragido.

Data: Quarta-feira, 18/11/2020 09:25
Fonte: Repórter em Ação
Na manhã desta quarta-feira (18/11) a Polícia Civil deflagrou a operação Apocalipse, que já resultou na apreensão de drogas e de um suspeito de envolvimento com o tráfico, além de Anderson Luiz Cavalcante, vulgo “Bomba”, por participação no crime de homicídio de Gustavo Henriquy Batista Ribeiro, de 19, ocorrido há 03 meses em Juína.
 
Segundo as investigações da Polícia Civil de Juína, Gustavo Henriquy Batista Ribeiro, de 19, teria ido para uma festa na casa de um dos suspeitos de participação no crime, saindo do local já sem vida. 
 
Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Romildo Fonseca Júnior, a morte do jovem tem por motivação motivo torpe.
 
“Houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito que esta foragido, por motivo banal, os dois estavam embriagado e o suspeito pegou a arma de fogo e deu um tiro na cabeça da vítima”, frisou Rolmildo.
 
As diligências apuraram que o jovem estava bebendo com os suspeitos na casa dos mesmo quando tudo ocorreu.
 
Após o crime, Anderson Luiz Cavalcante teria ajudado a jogar o corpo da vítima no rio e limpar a cena do crime. Segundo apurado, o suspeito ainda teria fornecido a munição para o crime e a arma.
 
Ao todo, segundo a Polícia Civil, dos suspeitos tiveram participação direta no homicídio, sendo que um deles, Anderson Cavalcante já foi preso, o outro suspeito continua foragido.