Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Trio que morreu em acidente envolvendo colisão entre Cobalt e Scania morava em Cuiabá

Data: Quarta-feira, 18/11/2020 14:50
Fonte: Olhar Direto

O trio que faleceu em um acidente envolvendo a colisão entre um Cobalt e uma Scania na BR-163, na noite desta terça-feira (17), morava em Cuiabá. A morte do casal Angelica Farina e Hugo Rodrigo Barbosa, e de Dirceu Barbosa, pai de Hugo, foi confirmada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vera (Apae - Vera), que divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (18).

A nota divulgada pela Apae presta apoio a Marlene Alves de Morais Barboza, esposa de Dirceu e mãe de Hugo. “As pessoas são insubstituíveis em sua existência, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e sinceros pêsames”, homenageou a Instituição em nome do presidente Alexsandro de Farias.

Angelica, Hugo e Dirceu morreram no local, enquanto uma criança de 2 anos, filho do casal, sobreviveu. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. O motorista da Scania assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Até o momento da publicação desta matéria, a suposição inicial é que o acidente se deu devido a uma colisão transversal. Um laudo técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve apontar como o acidente aconteceu.