Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem de 23 anos é assassinado após briga em bar; suspeito está foragido

Data: Quinta-feira, 19/11/2020 09:31
Fonte: Olhar Direto

Um jovem de 23 anos, identificado como Deivid William, foi assassinado após uma briga em um bar, na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Segundo informações, a vítima chegou a tentar fugir para pedir socorro, mas acabou morrendo.

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMMT) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presente no local e constataram a morte de Deivid. Ele e suspeito teriam entrado em uma luta corporal e uma trilha de sangue aponta que a vítima tentou fugir do local, explica o perito criminal, Nilton Adalberto.

“[A trilha] caracteriza que as agressões começaram num bar nas proximidades. A vítima tentou fugir do local e buscar socorro, mas não resistiu e acabou morrendo. Foram constatadas três lesões. Todas pequenas e profundas causadas possivelmente por uma arma branca, que não foi encontrada”.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado. O corpo de Deivid foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a um exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com informações de Só Notícias.