O principal suspeito de matar Ariana Francelino de França, de 33 anos, foi preso, nessa quinta-feira (10). Estevam Ricardo Bento de Santana, de 31 anos, era o marido da vítima.
Ariana Francelino de França, 33 anos, foi encontrada morta na sala da casa dela, em Cuiabá, coberta por um lençol, na terça-feira (17). A polícia trabalha com feminicídio.
O suspeito, que fugiu após o crime, se apresentou nessa quinta-feira (19) na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e recebeu voz de prisão. Antes de se entregar, Estevam teria confessado o crime para a mãe dele.
A vítima e o suspeito tinham um relacionamento e teriam se desentendido na madrugada do crime. Ele teria ido até a cozinha, pego uma faca e golpeado a mulher por várias vezes.
A sogra de Ariana contou aos policiais que o filho chegou em casa no começo da manhã e contou que havia matado a vítima.
A sogra foi até a casa e encontrou a nora morta a facadas. Foi ela que ligou para a polícia e chamou socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos atestaram que ela já estava sem vida.