Uma menina de três anos foi morta pelo cachorro da família, nos Estados Unidos. Rylee Marie foi atacada dentro de casa, em Duncan, no estado de Oklahoma. O pit bull era chamado de Remington e tinha sido comprado há cinco dias. Ele foi sacrificado por policiais a pedido do pai da criança, Jason Dodge.
De acordo com o Departamento de Polícia de Duncan, Rylee Marie estava sob os cuidados da avó, enquanto o pai visitava um irmão, neste domingo (14). Ao ser avisado pela mãe, por telefone, sobre o ataque, Dodge voltou à casa e tentou socorrer a filha.
"Eu a peguei no colo e corri pela porta da frente. Coloquei-a no banco do passageiro [da minha caminhonete e fui para o hospital", lembrou Dodge ao canal ABCNews, nesta segunda-feira (15). "Não havia mais nada que eles pudessem fazer, absolutamente nada", lamentou o pai.
Segundo polícia, ao chegar na casa da família, por volta das 15h, o cachorro ainda chegou a atacar um agente. "Eu falei ao policial 'mate este cachorro ou eu vou matá-lo'", recorda Dodge. Remington foi morto no quintal da casa, onde dias antes tinha brincado com o irmão da vítima.