Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Civil de Juína prende acusado de tentar matar o próprio irmão após uma discussão

Vítima foi baleada no tórax após uma discussão por causa de uma televisão

Data: Segunda-feira, 30/11/2020 07:15
Fonte: Juína News | Foto: Amplitude News

A polícia judiciária civil agiu rápido e já prendeu o autor de uma tentativa de homicídio contra seu próprio irmão ocorrido neste domingo (29.11) em um sítio no distrito de Filadélfia, em Juína/MT. Após uma discussão por causa de uma televisão Alvino Rodrigues Mattos atirou no tórax de seu irmão Altair Rodrigues Mattos, de 61 anos, que foi socorrido e trazido para a UPA 24 horas.

O caso já estava sendo investigado pela polícia civil que na tarde de hoje recebeu informações que o suspeito estava no bar “Azul” na MT 183, cerca de 16 km do município. Imediatamente uma equipe de policiais se deslocou até o local e abordou o suspeito que não esboçou nenhuma reação.

O suspeito confessou que atirou no seu irmão após uma discussão.

Alvino foi trazido para à delegacia de polícia e autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio.

O crime

Como anunciamos em reportagem anterior, Altair Rodrigues Matos, de 61 anos, contou aos policiais, que estava em seu sítio que fica no distrito de Filadélfia, quando entrou em desentendimento com seu irmão Alvino Rodrigues Matos por causa de um aparelho de TV, onde o suspeito de posse de uma arma de fogo (espingarda) deferiu-lhe um tiro, e quando a vítima já estava caída, recebeu uma coronhada na cabeça causando-lhe um corte.

A vítima permaneceu internada sob cuidados médicos.