Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Padre fica ferido em capotamento de caminhonete no Nortão

Data: Terça-feira, 01/12/2020 14:15
Fonte: Só Noticias

A GM S10 preta capotou, há pouco, na MT-140, a cerca de 8 quilômetros da região central de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). O condutor da caminhonete, o padre da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), Braz Emilio Modaelli, 61 anos, ficou ferido, foi sorrido pela equipe de plantão do Pronto Atendimento e encaminhado a uma unidade do município.

Um sargento da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que o padre viajava sozinho e o estado de saúde não é grave. Após os primeiros atendimentos em Santa Carmem, foi encaminhado a uma unidade particular de Sinop para passar por exames mais detalhados.

Ainda de acordo com o sargento, Braz estava consciente. “Teve escoriações na região do peito devido ao cinto de segurança que acabou forçando com o capotamento e alguns arranhões nos braços”, detalhou o militar.

A versão investigada inicialmente é que o padre seguia na rodovia, quando perdeu o controle da direção, acabou atingindo um barranco de terra na lateral da via e capotou. A caminhonete ficou completamente destruída e parou com as rodas para cima.

O veículo deve ser retirado do local por um guincho. Agora, as circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)