Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito eleito em Lucas do Rio Verde deve anunciar secretários na próxima semana

Data: Terça-feira, 01/12/2020 14:18
Fonte: Só Noticias

O prefeito eleito Miguel Vaz (Cidadania) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que já definiu alguns membros da equipe de transição de governo,  deve anunciar oficialmente até o final da próxima semana os secretários do primeiro escalão.

Ele já definiu alguns mas preferiu não adiantar nomes e está conversando com possíveis membros. O perfil do secretariado deve ser técnico e político. O titular da pasta de Educação, por exemplo, deve um dos primeiros a ser escolhido.

A estrutura da atual gestão é com 9 secretarias municipais. Miguel já teve primeiro contato com o prefeito Flori Binotti, no último dia 18. Na sua equipe de transição estão o empresário Aluízio Bassani e os advogados Valdir Miquelin e Rodrigo Cyrineu.

Conforme Só Notícias já informou, em Nova Mutum o prefeito eleito, Leandro Félix iniciou o processo de transição de governo, pregando a continuidade da gestão. A comissão tem o advogado Alex Brescovit Maciel e a advogada Paula Kuster Andriata além do secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes.

Os integrantes da prefeitura indicados pelo prefeito Adriano Pivetta são Maike Poncetti, Ivete Sandi Wenning a procuradora do município Luciana Martins Trevisan, além dos secretários Mauro Antônio Manjabosco, Terezinha Aparecida Arissava e Roberto Bento Hilário.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação/arquivo)