Uma informação inusitada chegou à redação do Grupo Amplitude de Comunicação/Juara dando conta de que uma mulher de 26 anos de idade teria sido raptada e abusada sexualmente por indivíduos desconhecidos. O fato ocorreu na quarta-feira 2, no município de Porto dos Gaúchos.
Segundo relatou a mulher, ela trafegava de motocicleta quando foi abordada por três homens que estavam em um carro. Eles pediram informações do endereço de uma boate na cidade. Logo após passar as informações, a moça foi puxada para dentro do veículo e abusada sexualmente pelos meliantes. Um dos homens se apossou da moto da vítima.
A Polícia Militar fez rondas, porém não conseguiu identificar os elementos e a vítima, em estado de choque, não soube informar qual o tipo e o modelo de carro que os agressores estavam.
A mulher que não teve o nome revelado pelos policiais disse que os elementos usavam máscaras no momento da abordagem e do ato sexual.
Toda a investigação agora está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos. Local onde o crime teria acontecido.