Pai espanca e ameaça matar filha de 15 anos após ver ela beijando outra menina.
O homem foi preso.
Data: Sábado, 05/12/2020 11:44
Fonte: Olhardireto/Fabiana Mendes.
Um homem de 36 anos espancou a própria filha, de 15, após flagrar uma foto dela beijando outra menina, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele ainda chamou a adolescente de aberração e ameaçou matá-la.
Segundo informações da Polícia Militar, o tio da vítima foi quem denunciou que o pai estaria espancando a filha. Na residência, a adolescente contou que o pai a agride com frequência. Contudo, há dois dias ele teria vasculhado seus pertences pessoais e visto uma foto dela em que estava beijando uma amiga.
Por este motivo, ele teria ficado ainda mais agressivo e dado diversos tapas e socos no rosto e costelas da filha. “Se você continuar insistindo com essas aberrações, vou matar você”, teria dito o homem para a adolescente.
“Se você me denunciar, quando eu sair da cadeia, também vou te matar. Ou você vira gente, ou vai morrer”, acrescenta a ocorrência. A menina também afirmou que por conta dos episódios de violência, não conseguia dormir e nem se alimentar.
Ela também disse que estava com dores fortes na região das costelas por causa de um soco forte dado pelo pai.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher. Ele deverá responder por injúria mediante preconceito, ameaça e lesão corporal.