Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Filas enormes se formam em frente a agência da CEF em Juara, nesta segunda.

Todos em busca do auxílio emergencial.

Data: Segunda-feira, 07/12/2020 09:50
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A manhã desta segunda-feira 7 começou com filas enormes em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Ayrton Senna, em Juara. Algumas pessoas chegaram as 05h30 para garantir os primeiros atendimentos, mesmo assim, ainda ficam expostas ao sol forte na calçada e outras embaixo de tendas colocadas à disposição, pelo banco.

A reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação conversou com pessoas que vieram de Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Tabaporã, Novo Horizonte do Norte e de outras localidades, todas em busca de retirar o auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal, para repor as perdas do trabalhador com a pandemia do novo coronavirus.

Na agencia da CEF o atendimento está restrito devido a COVID-19 e há poucos servidores, que por mais empenho que fazem, não conseguem atender toda a demanda. Isto gera algumas reclamações de populares que procuram os serviços da Caixa, porém, todos declaram que entendem a situação, mas cobram um posicionamento da superintendência de Mato Grosso.

Nossa reportagem nem procurou a gerencia local, pois já sabe que ninguém está autorizado a conceder entrevistas, a não ser com autorização expressa da assessoria da superintendência da Caixa, em Cuiabá.

Veja video e fotos: